• 12/03/2018
  • por Resenha Politika

Bancada de situação na Câmara de Cajazeiras lamenta falta de comunicação e diz que prefeito errou nas suas declarações contra os vereadores da base

Bancada de situação na Câmara de Cajazeiras lamenta falta de comunicação e diz que prefeito errou nas suas declarações contra os vereadores da base

Na primeira sessão ordinária na Câmara de Cajazeiras após a entrega do cargo por parte do líder da bancada situacionista, os cinco vereadores aliados do prefeito José Aldemir (PP) falaram sobre a decisão do colega Jucinério Félix e das declarações do gestor municipal que teria afirmado que alguns parlamentares queriam dinheiro para votar no deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP).

Na tribuna da Câmara, os vereadores Neguinho do Mondrian (PSD), Neto da Vila Nova (PPL), Eudomar Pereira (PTC), Eriberto Maciel (PP) e Jucinério Félix (PPS) afirmaram em alto e bom som, que a exposição deles publicamente e a suposta imposição financeira exigida por eles foi uma piada do prefeito José Aldemir (PP).

De acordo com Neguinho do Mondrian, muitos assuntos foram discutidos entre eles e o prefeito, mas em nenhum momento foi abordado alguma ajuda financeira ou contrapartida do deputado. "O que nós discutimos foi condições de campanha, despesas e outras coisas que precisam ser custeadas pelo candidato ou candidata. As ponderações existem dos colegas Neto e Jucinério Félix, mas é normal. Ninguém pode impor nada, o tempo dirá tudo," disse.

Por Gilberto Lira - Resenha Politika