• 17/07/2019
  • por Gilberto Lira

Rebatendo

Desqualificar outros governos é uma prática recorrente de Carlos Antônio, diz secretário da Prefeitura de Cajazeiras

Desqualificar outros governos é uma prática recorrente de Carlos Antônio, diz secretário da Prefeitura de Cajazeiras

É um discurso recorrente com denúncias infundadas e sem nenhum sentido. Foi assim que o secretário de Governo e Articulação da Prefeitura de Cajazeiras, José Anchieta, classificou a entrevista do ex-prefeito Carlos Antônio (DEM) a Difusora AM.

Em contato com o Portal Resenha Politika na tarde desta quarta-feira (17), José Anchieta, lembrou que o conteúdo apontando sérios problemas existentes na saúde municipal não passa de criação do ex-gestor, que insistente em não reconhecer as derrotas e o grande trabalho do prefeito José Aldemir (PP).

Para o secretário municipal, o ex-gestor ficou nervoso na entrevista e não soube responder as perguntas e indagações dos ouvintes. "Mostrou que irá sempre sair pela tangente e que apenas está precupado com a eleição do filho" disse.

Entenda

Em entrevista ao Novo Parabólica Politica desta terça-feira, dia 16 de julho, o ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antônio, disse que a saúde do município estava entregue as baratas e que quase nada funciona no atual governo.

Carlos assegurou que faltam medicamentos na Farmácia Básica, as UBS não funcionam corretamente e que o CDI – Centro de Diagnóstico até hoje nunca funcionou. “Foram várias inaugurações e nada saiu do papel,” disse.

Resenha Politika