• 04/04/2018
  • por Resenha Politika

Faltando dois dias para o fim do prazo de desincompatibilização, RC envia para ALPB projeto de lei que cria segurança para ex-governadores

O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), enviará a Assembleia Legislativa nesta quarta-feira (4) para votação em carácter de urgência, um projeto de lei que cria três cargos de segurança pessoal de ex-governador a serem exercidos por policiais militares durante o período de 4 anos. A publicação no diário oficial do estado aconteceu no último dia 28 de março.

Ficam criados um cargo de assessor temporário de segurança e apoio de ex-governador e dois cargos de assistente temporário de segurança.

As despesas referentes aos custeio do serviço correrão por conta das dotações orçamentárias da Casa Militar do Governador.

Faltando dois dias para o fim do prazo de desincompatibilização de quem ocupa cargo público para disputar eleição, as especulações aumentam sobre a saída de Ricardo Coutinho (PSB) do governo do estado para ser candidato a senador da república.

A notícia deste projeto de lei que cria a segurança para ex-governadores foi trazida com exclusividade pelos jornalistas Adelton Alves e Edmilson Pereira no Programa Paraíba Verdade da Arapuan João Pessoa na manhã desta quarta-feira (4).

Por Gilberto Lira - Resenha Politika

Veja ato: