• 18/06/2019
  • por Gilberto Lira

Política

Neguinho do Mondrian quer ser ouvido: 'Não podemos antecipar a chapa, principalmente o vice-prefeito'

Neguinho do Mondrian quer ser ouvido: 'Não podemos antecipar a chapa, principalmente o vice-prefeito'

O ex-líder do governo Zé Aldemir (PP) na Câmara Municipal, o vereador Neguinho do Mondrian (PSD), disse que quer ser ouvido no processo de escolha do candidato a vice-prefeito nas eleições de 2020.

Neguinho em entrevista prestada a Patamuté FM na tarde desta terça-feira (18) lembrou que o nome não pode ser antecipado como sugeriu a deputada estadual, Dra. Paula (PP).

Conforme o parlamentar, as lideranças do grupo de situação e povo deverão ser escutadas, até porque a dessa forma a coisa fica mais democrática.

“Já disse que tenho pretensões e não posso ser excluído desse jeito. Vamos conversar e vejo que a melhor saída é o diálogo. O nome Marcos do Riacho do Meio é interessante, mas existe o meu e de outras pessoas interessadas,” finalizou.

ENTENDA

A deputada estadual, Dra. Paula (PP), revelou através de áudio espalhado nas redes sociais, que a chapa José Aldemir (PP) e Marcos do Riacho do Meio (PT) deve se repetir nas eleições de 2020 em Cajazeiras.

A também primeira dama de Cajazeiras foi bem clara ao explanar, que a coragem do vice-prefeito nas eleições 2016 superou todas as expectativas.

"Ele tinha uma eleição certa para vereador e quando poucos acreditavam em José Aldemir para prefeito, ele resolveu aderir ao projeto se colocando a disposição para ser o vice-prefeito. Teve coragem e mostrou fidelidade, por isso, merece compor mais uma vez a chapa," frisou.

Resenha Politika