• 26/10/2021
  • por Resenha Politika

Programação

58 anos: Prefeitura confirma inaugurações para festejar emancipação política de Bom Jesus; confira

58 anos: Prefeitura confirma inaugurações para festejar emancipação política de Bom Jesus; confira

O município de Bom Jesus está prestes a comemorar 58 anos de emancipação política e, por meio da Secretaria de Cultura, em parceria com as demais secretarias, a prefeitura divulgou a programação oficial para comemorar junto com a população.

Levando-se em conta a pandemia e todos os cuidados sanitários exigidos no momento, a programação será iniciada no dia 31, domingo, às 06h00 da manhã, com o primeiro Bonja Bike e a inauguração do Portal do Distrito de São José.

No dia 01, segunda-feira, às de 08h, na praça prefeito Antônio Rolim, será realizada a Ciranda de Serviços e, a partir das 18h00, no estilo live, acontecerá a apresentação de artistas da terra pelas redes sociais da Prefeitura.

Dia 03, quarta-feira, às 10 horas da manhã, acontecerá uma live, tendo como mediador o radialista Jocerlan Guedes e com a participação presença de historiadores e personagens folclóricos do município.

Na noite da quarta, será realizado um culto ecumênico ao ar livro, sob responsabilidade das igrejas evangélicas licais.

A quinta-feira, dia 04, está reservada para as inaugurações e, na ocasião, a gestão municipal entregará à sociedade as sedes das secretarias de Infraestrutura, Esportes, Cultura, Agricultura, Secretaria de Desenvolvimento Humano e de Políticas Pública para Mulheres, com destaque para esta última, criada para demonstrar o compromisso com as políticas voltadas para as mulheres.

Além dessas, constam ainda na programação do dia, as inaugurações da Sala do Empreendedor e a pavimentação de ruas pelo Programa "Pavimenta em Ação" e às 19h00, missa em ação de graças, ao ar livre, na Matriz do Sagrado Coração de Jesus.

Mantendo a tradição, em 05 de novembro data emancipação, às 05h00, haverá a alvorada festiva com salva de 21 tiros, seguida pelo hasteamento dos pavilhões Nacionais, Estadual e Municipal em seguida, a comemoração do aniversário da cidade, por volta das 07h30.

A prefeita Denise Bayma, o vice-prefeito Edney Pereira e o presidente da Câmara de Vereadores, Fábio Albel, antecipam os parabéns a todos da terra.

Comentários