• 10/12/2018
  • por Resenha Politika

TJPB

703 recursos estão nas pautas das Câmaras Cíveis e Criminal do TJPB desta terça-feira (4)

703 recursos estão nas pautas das Câmaras Cíveis e Criminal do TJPB desta terça-feira (4)

Um total de 703 processos compõe as pautas dos Órgãos Fracionários do Tribunal de Justiça da Paraíba, que se reúnem, nesta terça-feira (11), a partir das 8h30, no 1º andar do Anexo Administrativo Desembargador Archimedes Souto Maior, situado no Centro da Capital. Destes, 360 são feitos do Processo Judicial eletrônico (PJe) e 343 são físicos.

Com 208 processos previstos em pauta, sendo 77 do PJe e 131 físicos, a Primeira Câmara Cível inicia a sessão às 8h30, com os seguintes membros como desembargadores-relatores: Leandro dos Santos (presidente), José Ricardo Porto e Maria de Fátima Moraes Bezerra Cavalcanti. Está convocado, também, para a sessão o juiz Carlos Eduardo Leite Lisboa.

A Segunda Câmara Cível se reúne no mesmo horário, para analisar uma pauta com 51 feitos do PJe e 98, físicos, totalizando 149 recursos. Participam dos julgamentos os desembargadores Luiz Silvio Ramalho Júnior (presidente), Abraham Lincoln da Cunha Ramos e Oswaldo Trigueiro do Valle Filho. Estará presente, também, o juiz convocado Tércio Chaves de Moura. 

Já sob a Presidência do desembargador Marcos Cavalcanti de Albuquerque, a Terceira Câmara Cível fará a análise de 232 processos, todos do PJe. Os demais integrantes são  a desembargadora Maria das Graças Morais Guedes e o desembargador Saulo Henriques de Sá e Benevides. 

Com início às 9h, a Câmara Criminal se reúne para julgar 114 feitos, com relatorias dos desembargadores Carlos Martins Beltrão Filho (presidente), Márcio Murilo da Cunha Ramos, Ricardo Vital de Almeida e Arnóbio Alves Teodósio. Também está compondo o órgão o juiz convocado Aluizio Bezerra Filho, que está substituindo o desembargador João Benedito da Silva, que se encontra em gozo de férias.

Comentários