• 03/08/2018
  • por Resenha Politika

Eleições 2018

"A marca do Progressistas é a do trabalho" destaca Aguinaldo durante anúncio oficial da candidatura de Daniela e apoio a Lucélio

"A marca do Progressistas é a do trabalho" destaca Aguinaldo durante anúncio oficial da candidatura de Daniela e apoio a Lucélio

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) destacou nesta sexta-feira (03), em evento que oficializou a pré-candidatura de Daniella Ribeiro (PP) ao Senado Federal e o apoio do partido a Lucélio Cartaxo (PV) para o governo do Estado, que o foco do Progressistas é o do trabalho e do resultado.

Reforçando a importância do seu pai Enivaldo Ribeiro e da sua mãe Virgínia Velloso nas articulações que levaram ao apoio da sigla ao grupo de Lucélio e Luciano Cartaxo, Aguinaldo ressaltou a união da chapa e a certeza de que a aliança saíra vitoriosa nas eleições de 2018.

"Eu estou aqui para reforçar em nome dos nosso companheiros progressistas e dizer que o que nos une é muito forte. Queria dizer a Paraíba que cremos muito no que nos propusemos fazer e a marca do nosso partido tem sido a marca do trabalho, do resultado de fazer e procurar fazer o bem sem olhar a quem" disse.

Ainda durante o seu pronunciamento o deputado federal falou da oportunidade, com a eleição que se aproxima de transformar e unir cada vez mais o estado com o objetivo maior da construção de uma Paraíba melhor.

"Eu acho que a oportunidade que nós temos é fundamental para que a gente possa transformar nosso estado e transformar também esse pensamento que muitas vezes é tacanho, onde algumas pessoas colocam um muro dividindo o nosso estado, e nós queremos o estado unido tendo como base o bem de cada paraibano e paraibana" pontuou.

Comentários