• 31/12/2021
  • por Resenha Politika

ETSC

Abertas inscrições para ingresso no Ensino Médio da Escola Técnica de Saúde de Cajazeiras

Abertas inscrições para ingresso no Ensino Médio da Escola Técnica de Saúde de Cajazeiras

Foram abertas na última quarta-feira, dia 29, as inscrições do Processo Seletivo Classificatório da Escola Técnica de Saúde de Cajazeiras (ETSC), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), para ingresso de alunos nos 1º, 2º e 3º anos do Ensino Médio, para o ano letivo 2022. São oferecidas vagas nas modalidades Ampla Concorrência e Reservadas (cotas).

As inscrições estão sendo realizadas através de formulário online disponível no site da Comissão de Processos Vestibulares (Comprov). O prazo segue até às 23h59min do dia 21 de janeiro de 2022.

O candidato deverá anexar cópia digitalizada do histórico escolar no formulário de inscrição. O histórico deverá ser encaminhado completo, contendo a identificação do candidato, notas legíveis e devidamente assinado pela instituição que o emitiu.

 

A taxa de inscrição, no valor de R$ 70, deverá ser paga por meio de Guia de Recolhimento da União (GRU) até às 23h59m do dia 21 de janeiro de 2022, em qualquer agência ou caixa eletrônico do Banco do Brasil. Em caso de pagamento por agendamento, a data de efetivação do mesmo não poderá ultrapassar essa data.

Isenção

A solicitação de isenção da taxa de inscrição deve ser feita até às 23h59min do dia 10 de janeiro. Haverá prazo de recurso para isenções indeferidas.

Seleção

O processo seletivo será realizado em uma única fase, de caráter classificatório: análise e avaliação do histórico escolar do candidato. O resultado final, após recursos, sai até 16 de fevereiro de 2022.

Matrícula

A realização da matrícula dos classificados na chamada regular acontecerá no dia 18 de fevereiro, de forma presencial, na sede da ETSC, localizada no Centro de Formação de Professores (CFP) da UFCG, campus Cajazeiras, das 7h às 12h e das 14h às 17h.

As aulas terão início no dia 3 de março. As atividades escolares da ETSC acontecem em todo o turno diurno (manhã e tarde).

Veja aqui o edital e todas as publicações do Processo Seletivo.

(Ascom UFCG)

Comentários