• 21/08/2018
  • por Resenha Politika

Justiça

ABRACRIM-PB promove evento em comemoração aos 25 anos de fundação da entidade

ABRACRIM-PB promove evento em comemoração aos 25 anos de fundação da entidade

Em comemoração ao Jubileu de Prata de fundação da ABRACRIM – Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas, a presidência da entidade no estado da Paraíba promove, no próximo dia 24 de agosto, um evento comemorativo, reunindo advogados criminalistas, defensores públicos, magistrados, promotores de justiça, delegados de polícia civil e demais atores que compõem a Justiça Criminal. O evento será realizado no Fórum Criminal de João Pessoa, onde será servido um café da manhã e, em seguida, haverá uma palestra que será proferida pelo advogado e professor Felipe Negreiros, que, na oportunidade, receberá uma moção de reconhecimento pelos seus 25 anos de atividade profissional dedicada à advocacia criminal.

 

A ABRACRIM – Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas, fundada no ano de 1993 na cidade de Curitiba/PR, completa 25 anos de atividade no próximo mês de setembro. A ABRACRIM, que tem como missão a defesa das prerrogativas profissionais dos seus associados e a promoção de ações e eventos que visam valorizar e fortalecer a advocacia criminal brasileira, é uma entidade presente e com forte atuação em todos os Estados e, na Paraíba, tem como presidente o advogado criminalista Sheyner Asfóra, que, atualmente, também exerce o cargo de vice-presidente nacional da mesma entidade associativa.

 

Em razão da celebração do aniversário, o Conselho Federal da OAB nacional prestará uma homenagem a ABRACRIM, no dia 4 de setembro de 2018, na capital Federal. Na ocasião, serão homenageados todos os dirigentes e associados da entidade, em razão da estreita e duradoura parceria mantida com a Ordem e pelo reconhecimento das valorosas ações desenvolvidas pela entidade na busca do aperfeiçoamento da advocacia criminal no âmbito nacional.

INFORMAÇÕES DO EVENTO:

Jubileu de Prata da ABRACRIM com a palestra do advogado Felipe Negreiros em comemoração aos 25 anos da ABRACRIM

Data: 24 de agosto de 2018a Horário: 9h00

Local: Fórum Criminal de João Pessoa.

Comentários