• 06/03/2019
  • por Resenha Politika

Eficiência

Ações da SCTrans garantiram segurança para os foliões no Carnaval de Cajazeiras; fiscalização foi destaque

Ações da SCTrans garantiram segurança para os foliões no Carnaval de Cajazeiras; fiscalização foi destaque

A Superintendência de Transportes e Trânsito de Cajazeiras (SCTrans), participou ativamente do Carnaval de rua prestando apoio aos blocos, foliões, turistas, praças alternativas, corredor da folia, transporte através de táxi e moto taxis durante todos os dias da festa de momo que começou dia 1º e terminou no 5 de março.

Em parceria com a 5º Cia de Trânsito, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e Corpo de Bombeiros, os trabalhos foram prestados através dos agentes de trânsito com apoio do efetivo do órgão de trânsito municipal, que intensificou também as fiscalizações de transportes clandestinos.

De acordo com João Vitor Mendes, 11 coletes de moto taxistas foram apreendidos. “Apoiamos no que foi possível e fizemos todo cadastramento de moradores da área central da festa para facilitar o trabalho nosso e o deslocamento dessas pessoas. Graças a Deus tudo funcionou com perfeição e muita eficiência. Temos uma equipe maravilhosa e voluntariosa,” frisou.

Todos os dias, a SCTrans fazia esse trabalho com os policiais da 5º Cia de Trânsito, o acompanhamento dos blocos em seus desfiles pela ruas da cidade de Cajazeiras e todo suporte técnico foi dado para dar segurança aos foliões nos mais distintos momentos do carnaval 2019, disse João Vitor.

Resenha Politika

Comentários