• 22/09/2021
  • por Resenha Politika

Imunização

Adolescentes com 16 e 17 anos começam a ser imunizados contra covid nesta quinta (23), em Patos

Adolescentes com 16 e 17 anos começam a ser imunizados contra covid nesta quinta (23), em Patos

A vacinação contra a Covid-19 na cidade de Patos, sertão da Paraíba, será ampliada para atender o público geral dos adolescentes sem comorbidades, começando por quem possui 16 e 17 anos, a partir desta quinta-feira (23), no evento intitulado “Vacina no Shopping”.

Essa abertura para o público geral já estava sendo bastante aguardada, e mesmo sem contemplar toda a faixa entre 12 e 17, o evento de amanhã já impulsiona essa vacinação que tende a ampliar ainda mais o público a partir da semana que vem, em ordem decrescente de idade.

Segundo informações da assessoria de comunicação da Secretaria de Saúde do município, além das pessoas e adolescentes de 16 anos de idade ou mais, as pessoas no prazo ou com atraso para a segunda dose, podem se dirigir para tomar o imunizante nas duas ações desta quinta-feira, que acontecerão das 18h às 22h, nos estacionamentos do Guedes Shopping, e do Patos Shopping.

Ainda dentro da campanha Vacina Patos, contra covid, estão acontecendo ações no período noturno para imunizar com a dose de reforço, os idosos com 70 anos ou mais, e que já tomaram a segunda dose há seis meses. Nesta quarta-feira (22), a partir das 18h, a dose de reforço será aplicada na igreja de Santo Antônio e na Unidade de Saúde Dircé Xavier, no centro.

Assessoria

Comentários