• 23/02/2018
  • por Resenha Politika

Aguinaldo reúne progressistas e não descarta participação em chapa majoritária

Aguinaldo reúne progressistas e não descarta participação em chapa majoritária

O Partido Progressista (PP) se reuniu no final da tarde desta sexta-feira (23) em João Pessoa para definir estratégias e planejamento para as eleições de outubro próximo. A conversa que aconteceu na casa do deputado federal, Aguinaldo Ribeiro, tratou de deixar claro que a sigla pretende participar da chapa majoritária com indicações.

O vice-prefeito de Campina Grande, a deputada Daniela Ribeiro, o deputado Galego de Sousa, o prefeito de Cajazeiras José Aldemir, o prefeito de Riacho dos Cavalos, Hugo e o ex-prefeito de Remigio, Cláudio Régis, participaram da reunião que segundo eles foi muito proveitosa.

Em conversa com a imprensa, Aguinaldo Ribeiro, disse que está a disposição para conversar com os partidos de oposição e que essa também é uma orientação do presidente Michel Temer.

"Não quero me precipitar. Se até agora não tem nome de consenso, temos agora ter que esperar os prazos e com muita inteligência, definir o nosso futuro. O PP chega para essa eleição forte e querendo ser ouvido como todos os outros. Temos serviços prestados, tempo de televisão e diretórios municipais em quase todas as 223 cidades paraibanas," frisou.

Por Gilberto Lira - Resenha Politika

Comentários