• 08/12/2017
  • por Resenha Politika

Aldemir elogia Aguinaldo, Lira e Cássio e não vê problema de apoiá-los em 2018

O prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP), disse que as cidades de São João do Rio do Peixe, Santa Helena, Bom Jesus e outras do sertão da Paraíba, não podem esquecer de reconhecer o trabalho do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) e dos senadores Cássio Cunha Lima (PSDB) e Raimundo Lira (PMDB).

"Independente das posições desses parlamentares em Brasilia, o povo tem que ver que esses políticos andam destinando muitos recursos para grandes obras. Em São João do Rio do Peixe, por exemplo, a adutora foi uma luta minha e de Aguinaldo. Cajazeiras será transformada em uma canteiro de obras, emendas individuais desses amigos parlamentares e ações do governo federal. Se não fossem eles não teríamos esses investimentos," lembrou.

Aldemir fez questão de lembrar ao povo sertanejo que Lula, Dilma e Temer estavam no mesmo palanque e agora são adversários políticos. "Não vejo problema nenhum pedir votos para esse políticos nas eleições de 2018. Votarei e pedirei votos pra que fez e faz pelos amigos e irmãos sertanejos da nossa Paraíba," finalizou.

Por Gilberto Lira - Resenha Politika

 

Comentários