• 31/10/2018
  • por Gilberto Lira

Parlamento

Aliado do governo anuncia saída da CPI do IPAM e vereador volta a detonar prefeito de Cajazeiras

Aliado do governo anuncia saída da CPI do IPAM e vereador volta a detonar prefeito de Cajazeiras

Membro da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do IPAM, o vereador Rivelino Martins (PSB), fez um discurso forte nesta terça-feira (30), se mostrando preocupado com os problemas financeiros do Instituto de Previdência e Assistência Municipal de Cajazeiras.

O parlamentar voltou a lembrar que ao final da gestão de 2016 da então prefeita Denise Albuquerque (PSB),  ficou retido nos cofres do IPAM o montante da ordem de mais de R$ 8 milhões e meio de reais que agora fora reduzido drasticamente a R$ 336.651,92.

“Clamo a justiça e espero que chamem o feito à ordem e inicie de imediato, uma investigação para apurar devidamente o destino para o qual foi desviado todo este dinheiro dos cofres públicos, dinheiro nosso, dinheiro que pertence ao IPAM e que fatalmente deixará desassistidos (num futuro sombrio e nada promissor) os funcionários inativos e pensionistas pertencentes à edilidade municipal,” lembrou.

O vereador disse que os trabalhos da comissão continuam apesar do pedido de saída do vereador Eudomar Filho (PTC). Estaremos indo ao Tribunal de Contas da Paraíba nos próximos dias e haveremos de ter novidades pelo menos no retorno do recesso que acontece só em fevereiro de 2019.

Resenha Politika

Comentários