• 19/07/2022
  • por Resenha Politika

159 anos

Aniversário de Cajazeiras: Prefeitura prepara calendário de eventos e inaugurações de obras

Aniversário de Cajazeiras: Prefeitura prepara calendário de eventos e inaugurações de obras

Agosto é o mês de aniversário de Emancipação Política de Cajazeiras e de nascimento do seu fundador, o padre Inácio de Souza Rolim. Para celebrar as duas importantes datas, a Prefeitura Municipal já discute a programação a ser cumprida, no período de 01 a 22.

O prefeito Zé Aldemir afirmou que deverá entregar à população várias obras, notadamente, nas áreas de infraestrutura, mobilidade urbana, educação, saúde e assistência social, além da realização de eventos culturais e turísticos, que deverão atrair muita gente à cidade.

O Xamegão, tradicional evento junino de Cajazeiras, este ano, será realizado, excepcionalmente, nos dias 11, 12 e 13 de agosto, e está inserido na programação comemorativa.

Reuniões estão acontecendo entre os secretários municipais e representantes de segmentos da sociedade, discutindo a realização do Xamegão fora de época e também do desfile civico, que acontece no dia 22 de agosto. Nessa segunda-feira,18, na Secretaria de Educação, membros da Comissão Organizadora do desfile, discutiram com as forças de segurança (PM, Tiro de Guerra, Corpo de Bombeiros e SCTrans), a realização do evento.

Comentários