• 02/05/2019
  • por Gilberto Lira

Política

Ao contrário de Cássio, Pedro Cunha Lima visita bases eleitorais para não incorrer em erro do pai - Por Gilberto Lira

Ao contrário de Cássio, Pedro Cunha Lima visita bases eleitorais para não incorrer em erro do pai - Por Gilberto Lira

Para não incorrer no mesmo erro do pai, o ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) que praticamente não visitou suas bases eleitorais nos últimos anos, o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) se reuniu nesta quarta-feira (1º) com os prefeitos dos municípios de Aparecida, Júlio Cesar (PSD), de Marizópolis, Zé de Pedrinho (PSDB) e de São Francisco, João Bosco Filho (PSDB), onde prestou contas do mandato e ouvi as demandas dos gestores.

Pessoas próximas do deputado e do grupo tucano lamentam até hoje o sumiço de Cássio e sempre categóricos não escondem que a ausência do ex-governador atrapalhou bastante a sua reeleição em 2018.

É bom lembrar que Cássio passou a ser uma figura muito importante do PSDB, inclusive assumindo a vice-presidência do Senado Federal. Se voltando quase o seu tempo todo para os assuntos nacionais, Cunha Lima ganhou notoriedade, fama e passou a ser um dos políticos mais influentes em Brasília.

Cássio acabou esquecendo as bases, ignorou os seus eleitores e deixou de escutar os conselhos dos amigos e colegas. Um dos mais importantes líderes da politica paraibana dos últimos 30 anos, experimentou a amarga e indesejada derrota. Ele pode ter esquecido ou se “empolgado” com a fama e não lembrou que seu domicilio eleitoral era a Paraíba e não São Paulo, Rio de Janeiro e ou Minas Gerais.   

O deputado Pedro Cunha Lima quer fazer diferente. A visita aos prefeitos sertanejos mostram isso.

Resenha Politika

Comentários