• 05/07/2018
  • por Gilberto Lira

Investimentos

Ao lado de Eduarda Brasil e Ricardo Coutinho, presidente Gervásio Maia inaugura novas instalações da ALPB

Ao lado de Eduarda Brasil e Ricardo Coutinho, presidente Gervásio Maia inaugura novas instalações da ALPB

Com grande festa e com direito até uma mini apresentação da cantora paraibana, Eduarda Brasil, ganhadora do reality The Voice Kids da Rede Globo, o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Gervásio Maia, inaugurou, nesta quinta-feira (5), as novas instalações da Casa Legislativa.

As obras da nova Assembleia tiveram início em dezembro do ano passado. Além de consolidar de vez a permanência da Assembleia na Praça dos Três Poderes, as novas instalações contam com total acessibilidade para pessoa com deficiência, contemplando setores de imprensa, plenário, taquigrafia, sala de comissões, reuniões, auditório e mini-plenário.

Várias autoridades estiveram presentes e falaram da importância dos investimentos.O governador Ricardo Coutinho prestigiou a inauguração. Na ocasião, Ricardo destacou a necessidade das intervenções no Legislativo estadual para tornar ainda mais eficiente o trabalho dos parlamentares em prol da sociedade paraibana.

Para o chefe do Executivo estadual, a reforma ampliou o espaço da Assembleia Legislativa da Paraíba. “Essa era uma reforma necessária e extremamente importante para o Poder Legislativo, que teve um grande passo com a instalação do Centro Administrativo no Paraíba Palace, o que permitiu com que a Assembleia pudesse ampliar seus espaços”, disse.

Resenha Politika

Comentários