• 19/02/2021
  • por Gilberto Lira

Política

Após ser "destaque" em matéria do JN da TV Globo, Wilson Santiago aparece em Sousa e anuncia investimentos

Após ser "destaque" em matéria do JN da TV Globo, Wilson Santiago aparece em Sousa e anuncia investimentos

Após ser destacar negativamente na edição do Jornal Nacional da noite da quinta-feira (18), o deputado federal Wilson Santiago (PTB), apareceu na cidade de Sousa nesta sexta-feira (19) para anunciar investimentos para a Terra dos Dinossauros.

Cerca de R$ 3 milhões serão investidos em obras e uma delas é da duplicação da saída de Sousa para a cidade de Uiraúna. Ainda também serão viabilizados um portal, a revitalização da iluminação do Estádio Marizão e uma passarela para os pedestres.

Entenda

Há um ano os deputados federais derrubaram uma decisão do Supremo que havia afastado um parlamentar acusado de desviar dinheiro de combate à seca. O caso deveria ter sido encaminhado para o Conselho de Ética da Casa, mas está parado até hoje.

Foi no dia 5 de fevereiro de 2020. O plenário da Câmara derrubou a decisão do então ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal, e devolveu ao deputado Wilson Santiago, do PTB da Paraíba, o direito de exercer o mandato. Foram 170 votos pelo afastamento - eram necessários 257. 

Comentários