• 31/05/2022
  • por Resenha Politika

Associação de Pastores da Paraíba publica nota de repúdio às "acusações infames" de Wellington Roberto contra pastor Sérgio Queiroz

Associação de Pastores da Paraíba publica nota de repúdio às "acusações infames" de Wellington Roberto contra pastor Sérgio Queiroz

 

A Associação de Pastores do Estado da Paraíba (APEP) publicou, nesta terça-feira (31), uma nota de repúdio contra as falas "infames", vexatórias" e "indecorosas" do deputado federal  e presidente do Partido Liberal (PL), Wellington Roberto, deferidas contra o pastor Sérgio Queiroz, nessa última segunda-feira, em uma emissora de TV em João Pessoa. 
 
Na nota, a APEP repudia "com veemência a insensata, infundada e indecorosa acusação" feita ao pastor Sérgio Queiroz  "pelo Sr. Wellington Roberto, quando quis lançar-lhe a pecha de "Falso Profeta". Essa afronta atinge não somente o Pr. Sérgio Queiroz, mas também toda a classe pastoral, forçada a sobreviver continuamente debaixo desses preconceitos velados, acusações vexatórias e infames".

Além de externar solidariedade ao pastor Sérgio Queiroz diante dos ataques energúmenos e sem qualquer lastro de verdade e de realidade à sua vocação pastoral, que tem sido conduzida de forma ética e irrepreensível por duas décadas, diante da Comunidade Evangélica e da sociedade paraibana, a nota da Associação de Pastores do Estado da Paraíba acrescenta ainda que os membros da APEP "são testemunhas oculares da hombridade e da ilibada reputação do pastor Sérgio Queiroz".     
 
No texto ainda da nota pública, a Associação de Pastores do Estado da Paraíba (APEP) afirma que essa afronta do deputado federal Wellington Roberto "atinge não somente o Pr. Sérgio Queiroz, mas também toda classe pastoral, forçada a sobreviver continuamente debaixo desses preconceitos velados, acusações vexatórias e infames".

A APEP exige "respeito e hombridade aos homens de Deus, que tem um testemunho público de honra e fidelidade aos princípios éticos e morais imprimimos pelo Cristianismo".

A nota encerra reafirmando "o respeito e admiração que tem pelo Procurador e Pastor Sérgio Queiroz por seus inúmeros serviços prestados à Paraíba e ao Brasil".

Além da nota da APEP, desde a última segunda-feira (30), após os ataques públicos infundados e levianos do deputado federal Wellington Roberto ao seu ministério pastoral e também à sua honra, o pastor Sérgio Queiroz, que é pré-candidato ao Senado este ano, tem recebido também incontáveis mensagens de solidariedade e apoio dos mais diferentes segmentos da sociedade paraibana e do País para reafirmar o seu caráter irrepreensível como pastor, em 20 anos de ministério, como Procurador da Fazenda Nacional, por 22 anos, e como servidor público de carreira, por concurso público, em quase 30 anos.  


*Veja na íntegra a Nota de repúdio Associação de Pastores do Estado da Paraíba (APEP):*
 
"A Associação de Pastores do Estado da Paraíba (APEP) vem, em nota, externar a sua solidariedade ao Pr. Sérgio Queiroz, membro de nossa Associação. Como testemunhas oculares de sua hombridade e de sua ilibada reputação, repudiamos com veemência a insensata, infundada e indecorosa acusação feita ao mesmo, pelo Sr. Wellington Roberto, quando quis lançar-lhe a pecha de "Falso Profeta".

Essa afronta atinge não somente o Pr. Sérgio Queiroz, mas também toda classe pastoral, forçada a sobreviver continuamente debaixo desses preconceitos velados, acusações vexatórias e infames.

Pedimos aqui, respeito e hombridade aos homens de Deus, que tem um testemunho público de honra e fidelidade aos princípios éticos e morais imprimimos pelo Cristianismo.

Ao Pr. Sérgio Queiroz, nossa nossa destra de comunhão.

Nesta direção somente, e distante questões políticas partidárias, a APEP vem reafirmar o respeito e admiração que tem pelo Procurador e Pastor Sérgio Queiroz por seus inúmeros serviços prestados à Paraíba e ao Brasil."

Comentários