• 05/12/2017
  • por Resenha Politika

Atlético de Cajazeiras apresenta elenco para a disputa do Campeonato Paraibano 2018

Atlético de Cajazeiras apresenta elenco para a disputa do Campeonato Paraibano 2018

A temporada 2018 começou oficialmente na noite desta terça-feira (5), para o Atlético de Cajazeiras. Com a presença de torcedores, conselheiros, diretores, autoridades, apoiadores e imprensa, o salão da Associação Atlética Banco do Brasil foi palco de uma grande festa para a apresentação de todo elenco de jogadores e a comissão técnica.

Um a um, departamento de futebol, departamento médico, comissão técnica e jogadores foram apresentados ao público. Ao todo, 29 jogadores do novo elenco estiveram presentes.

Um dos mais experientes do elenco, o zagueiro Fábio Bilica, de 37 anos, era um dos mais animados. Ele vai defender o Atlético de Cajazeiras pela primeira vez. "Estou com muita vontade de defender esse clube. Fiquei muito feliz com o convite e tenho certeza que 2018 vai ser um ano de títulos. Agora é focar na pré-temporada para fazermos um bom campeonato," disse.

O técnico Índio Ferreira enalteceu a força da torcida e a organização do clube sertanejo. "Estou aqui porque acreditei na diretoria e no planejamento desse grande clube que não conhecia de perto. Agora vejo que estamos no caminho certo e pronto para conquistar muita coisa na temporada de 2018. Vamos trabalhar bastante e lutar muito, posso garantir que garra e determinação não vai faltar," lembrou

O gerente de futebol, Nenê, que retorna ao Atlético depois da temporada de 2017, revelou que a experiência do campeonato passado foi muito boa e ajudou na formação do time. Segundo ele, o grupo é muito qualificado. O resultado no campo vai pintar sem nenhuma dúvida," assegurou.


RELAÇÃO DOS ATLETAS:


Goleiros: Gerson, Bruno, Jeferson;
Laterais: Caio, Alyson, Walter, Vicente, Peu;
Zagueiros: Márcio, Renan, Saulo, Wesley, Bilica;
Volantes: Romerito, Luiz Gustavo, Dalton, Kelvin;
Meias: Thiago Almeida, Gabriel Mendes, Rodrigo Sabão, Cleitinho, Akitoshi Yamamoto;
Atacantes: Duílio, Alef, Tchê Tchê, Mosquito, Jó Boy, Wanbaster, Jorge Mauá


Por Gilberto Lira - Resenha Politika


https://youtu.be/d_00Li8keOM

Comentários