• 07/01/2018
  • por Resenha Politika

Atlético de Cajazeiras vence na estréia e Sousa só empata com o CSP

Atlético de Cajazeiras vence na estréia e Sousa só empata com o CSP

O Atlético de Cajazeiras não jogou bem, mas estreou com vitória contra o Nacional de Patos no Estádio Perpetão. O gol do Trovão Azul do Sertão foi feito pelo atacante Jorge Mauá aos 23 minutos do segundo tempo.

Já o Sousa o outro representante do sertão, apenas empatou em 0X0 com CSP de João Pessoa no Estádio Marizão na cidade de Sousa. No final da partida os torcedores do Dinossauro Verde vaiaram o time.

Nos outros jogos do Campeonato Paraibano de Futebol, o Botafogo venceu de virada no Almeidão em João Pessoa, o Serrano por 2x1. Os gols do Belo da capital paraibana foram  marcados por Nando. Araújo fez o gol do Serrano. Em Campina Grande, o Treze bateu o Auto Esporte por 2x1 em jogo muito disputado e parelho. O time do treinador Oliveira Canindé marcou os três primeiros pontos com gols de Júlio Barboza e Vitinho. Biro Biro descontou para Auto Esporte.

A primeira rodada se encerra na próxima terça-feira (9) no Amigão em Campina Grande com o jogo isolado entre Campinense e Desportiva Guarabira.

Por Gilberto Lira - Resenha Politika 

 

Comentários