• 08/09/2019
  • por Gilberto Lira

Eleições 2020

Avante realiza encontro com a presença de vários deputados estaduais em Itaporanga

Avante realiza encontro com a presença de vários deputados estaduais em Itaporanga

O partido Avante realizou neste domingo (8) na cidade de Itaporanga, no Sertão da Paraíba, um encontro regional que serviu para filiar pré-candidatos a prefeito e a vereador na região sertaneja.

O destaque ficou por conta da filiação do médico Júnior Diniz, irmão do deputado estadual Taciano Diniz (Avante)

O presidente estadual do Avante, deputado Genival Matias, trabalha constantemente para fortalecer ainda mais o partido rumo às eleições 2020 e garante participação de futuros candidatos em todas as regiões e municípios paraibanos. Genival esteve presente em Itaporanga e abonou a ficha de filiação de Júnior Diniz

“Foi um grande evento que reuniu e uniu nomes da política local, regional e estadual. Fiz questão de participar para abraçar o médico Júnior Diniz e as outras lideranças”, pontou Genival.

 “Pretendemos trabalhar para eleger o maior número de vereadores filiados ao Avante, além de fortalecer a base da sigla e do prefeito Divaldo Dantas. Sou militante e estou à disposição para fazer um trabalho ao lado do prefeito, porém, meu nome está à disposição do partido e dos grupos políticos, caso Divaldo não queira disputar sua reeleição”, finalizou Júnior Diniz.

Além de Genival Matias, os deputados Taciano Diniz, Nabor Wanderley, Dr. Érico, Júnior Araújo, o prefeito Divaldo Dantas, o ex-prefeito Djaci Brasileiro participaram do evento.

Resenha Politika

Comentários