• 09/02/2018
  • por Resenha Politika

Azevêdo não afasta aproximação com Cartaxo e avalia que Veneziano seria um bom nome para o Senado

O pré-candidato do PSB ao Governo do Estado, João Azevedo, comentou nesta sexta-feira (09), sobre a possibilidade de contar com o apoio do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) em sua campanha e frisou que o projeto já possui um ‘cabeça de chapa’, mas que os demais espaços ainda não foram preenchidos. A declaração acompanha outra já concedida pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) em relação ao tema. João também falou em ter o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (MDB) como candidato ao Senado.

Em entrevista a uma rádio na Capital, Azevêdo destacou que “conversar com outros partidos é normal, desde que seja ela seja em torno das propostas que são apresentadas, não de interesse de famílias ou de pessoas”. “Estamos absolutamente abertos para ouvir, conversar e, se for o caso, manter o entendimento para um coligação nas eleições de 2018. Não fechamos portas, conversamos com outras pessoas. Não há chapa definida, mas há um nome na cabeça de chapa. O restante está em processo de construção”, garantiu.

Ele ainda descartou mudanças no projeto, um assunto sempre ventilado pelos adversários. “Eu acho que a oposição já tem problemas demais. Eles que cuidem dos problemas deles. Tivemos a oportunidade de colocar em marcha as propostas do PSB e um nome para avaliação da população da Paraíba e, a partir daí, os contatos foram iniciados”, disse o socialista.

Blog do Gordinho

Comentários