• 19/04/2022
  • por Redação

Obras

Bal Lins sobre pavimentações: "São José de Piranhas será 100% calçada. Avanços na infraestrutura são prioridades"

Bal Lins sobre pavimentações: "São José de Piranhas será 100% calçada. Avanços na infraestrutura são prioridades"

O prefeito de São José de Piranhas, Bal Lins, inspecionou nesta terça-feira (19), ruas que estão sendo calçadas na zona urbana e reforçou que o trabalho será redobrado durante o segundo semestre deste ano. As obras integram o pacote de serviços assinada ainda pelo ex-prefeito e pré-candidato a deputado estadual, Chico Mendes (PSB).

"Os avanços na infraestrutura de nossa cidade estão entre nossas prioridades. Isso é algo que nos deixa feliz por ser uma necessidade da população e atuar diretamente em sua qualidade de vida. Vamos executar todas as obras e revelo que muitas serão inauguradas antes do prazo previsto. Teremos em breve 100% das ruas pavimentadas", declarou o prefeito. 

Os serviços incluem pavimentação em paralelepípedo, drenagem, qualificação das calçadas e plantio de árvores. Os distritos e muitas ruas na zona rural estão incluídas e o trabalho continua em ritmo acelerado. disse Bal.

"Moro aqui há 40 anos e por este tempo todo esperei por esse calçamento. Aqui quando chove é impossível sair de casa. Juntava sujeira, insetos e agora estamos muito agradecidos por ver a obra finalmente sair do papel", declarou uma moradora do bairro São Sebastião.

Comentários