- 23/08/2017
- por Resenha Politika
Bancada de sustentação não aprova reaproximação do prefeito José Aldemir com Marcos Barros
Os vereadores da base do governo municipal na Câmara de Cajazeiras resolveram externar a aliados que a reaproximação do prefeito José Aldemir (PP) com o presidente da mesa diretora, o vereador Marcos Barros (PSB) não é bem vinda.
Apesar de ser minoria no poder legislativo, a bancada analisa que mesmo com as dificuldades encontradas nos tramites dos projetos enviados pelo executivo, tudo pode ser revertido com muito diálogo e esclarecimentos por parte do executivo para os demais parlamentares.
Nos bastidores, a informação é que o vereador Marcos Barros teria indicado alguns cargos comissionados no Governo Municipal, gerando revolta por parte de muitos aliados do prefeito José Aldemir.
O líder do governo na Casa Otacílio Jurema, Jucinério Félix (PPS) alertou que o prefeito José Aldemir tem que escutar os vereadores aliados, ou seja, aqueles que estiveram na batalha da eleição municipal. Jucinério enalteceu a chegada do vereador Eudomar Filho (PTC) para fortalecer a bancada, e revelou que mais vereadores deverão se acostar ao projeto até o fim do ano. “Queremos fechar 2017 com oito vereadores,” afirmou.
Por Gilberto Lira