• 10/07/2022
  • por Resenha Politika

Bolsonaro fala em luta do “bem contra o mal”; Lula critica defesa de empresários a teto fiscal

Bolsonaro fala em luta do “bem contra o mal”; Lula critica defesa de empresários a teto fiscal

Os dois pré-candidatos que lideram as pesquisas de intenção de voto para a Presidência participaram de eventos em São Paulo neste sábado (9).

O presidente Jair Bolsonaro (PL) participou da Marcha para Jesus, na zona norte da capital paulista, e discursou duas vezes: na chegada ao evento, antes de iniciar o trajeto até a praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, próxima ao Campo de Marte, e no palco do encontro, que reúne milhares de evangélicos na capital. 

Em suas falas, Bolsonaro fez menções religiosas e defesa de valores conservadores. “O Brasil é um país cristão, que defende vida desde sua concepção, que quer o respeito às crianças em sala aula, e por isso é contra ideologia de gênero”, disse o presidente. Ele também falou, novamente, que o país vive “uma luta do bem contra o mal”.

“Temos pela frente uma luta do bem contra o mal. Está bem claro o campo de batalha, mas como a história sempre mostrou, o bem será vitorioso”, declarou o presidente, que seguiria para outra Marcha para Jesus, em Uberlândia (MG), após o evento na capital paulista.

Comentários