• 08/02/2022
  • por Resenha Politika

Transposição

Bolsonaro inicia visitas no Nordeste nesta terça; a comitiva irá a São José de Piranhas

Bolsonaro inicia visitas no Nordeste nesta terça; a comitiva irá a São José de Piranhas

O presidente Jair Bolsonaro (PL) vai ao Nordeste para visitar as obras da transposição do rio São Francisco. Três estados estão no roteiro: Pernambuco, Ceará e Rio Grande do Norte. Nesta terça-feira, 8, o presidente chega a Pernambuco para a visita de inauguração do núcleo de controle operacional da transposição do rio e, na sequência, segue para o Ceará, onde participa da cerimônia alusiva ao ato de liberação das águas. Bolsonaro tem intensificado as visitas ao Nordeste em um aceno ao eleitorado da região, que foi a única onde ele perdeu nas últimas eleições, em 2018.

Na Paraíba, a comitiva irá a São José de Piranhas, onde será realizada visita ao último trecho do Eixo Norte da transposição do Rio São Francisco, entre as Barragens Caiçara e Engenheiro Avidos.

Na quarta, a agenda será no Rio Grande Norte. O evento de chegada das águas, na cidade de Jardim de Piranhas, deverá contar com a presença do presidente da República, Jair Bolsonaro, e do ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho.

Comentários