• 09/10/2018
  • por Resenha Politika

ALPB

Branco Mendes deflagra diálogo para presidir Mesa Diretora na Assembleia Legislativa

Branco Mendes deflagra diálogo para presidir Mesa Diretora na Assembleia Legislativa

O deputado estadual Branco Mendes (Podemos) já deu a largada na disputa à presidência da Assembleia Legislativa. Após conquistar a reeleição, o parlamentar revelou já ter recebido apoios de colegas eleitos para o próximo mandato na Casa. Branco foi reeleito no último domingo (7) com 32.621 votos.

“Já comecei o diálogo, inclusive, me surpreendi quando recebi telefonemas de alguns parlamentares eleitos já se solidarizando com nossa candidatura e vou fazer um trabalho pensando no bom funcionamento da Casa. Vamos travar essa luta para chegarmos à presidência da Casa Epitácio Pessoa”, declarou.

Branco Mendes destacou ainda a experiência que acumulou em secretarias da Mesa Diretora e se dispôs a dialogar com os 36 deputados com o objetivo de presidir a Casa Epitácio Pessoa.

“Eu tenho experiência na Casa, já fui primeiro secretário da Mesa, hoje estou na segunda Secretaria, conheço os trâmites de como funciona o Poder Legislativo e meu nome vai estar sempre à disposição para que possamos formar um diálogo com os 36 parlamentares para discutir a futura Mesa da Casa”, acrescentou.

Blog do Gordinho

Comentários