• 05/09/2019
  • por Gilberto Lira

Opinião

Breckenfeld diz que oposição vencerá em 2020 e insinua que gestão de São João do Rio do Peixe vai aparecer em operações policiais

Breckenfeld diz que oposição vencerá em 2020 e insinua que gestão de São João do Rio do Peixe vai aparecer em operações policiais

O empresário e um dos líderes das oposições de São João do Rio do Peixe, Wagner Breckenfeld, revelou na noite desta quinta-feira (5) que a administração pública da cidade em breve deve aparecer negativamente na imprensa e as operações policiais devem mostrar os desmandos da gestão do prefeito Aírton Pires (PSD).

Em entrevista ao Programa Novo Parabólica Politica da Difusora AM de Cajazeiras, apresentado pelos jornalistas Gilberto Lira e Olivan Pereira (Big Boy), o empresário assegurou que a oposição marchará junta para derrotar o candidato do prefeito.

“Temos vários nomes e temos a consciência que unidos venceremos essa campanha. Temos o Dr. Zé Nilton, Régis Morais, Dr. Marcelo, Raimundo da Farmácia e outros grandes nomes. O povo já entendeu e vai colocar pra fora da prefeitura essa gestão que mistura dinheiro publico com o privado,” refutou.

Breckenfeld comentou as articulações do prefeito de Cajazeiras, José Aldemir e disse que ele é um vendedor de ilusões. “Ele está a procura de um empresário para bancar a reeleição em Cajazeiras. Ele não é besta,” disse.

Resenha Politika

Comentários