• 26/07/2018
  • por Resenha Politika

TRE

Breno Wanderley César Segundo se despede da Corte Eleitoral Paraibana

Breno Wanderley César Segundo se despede da Corte Eleitoral Paraibana

Ao final da sessão ordinária desta quinta-feira (26), o Juiz Membro do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), Breno Wanderley César Segundo, se despediu da Corte Eleitoral, considerando que seu segundo biênio se conclui na próxima sexta-feira (27). 

O Desembargador Romero Marcelo da Fonseca Oliveira, Presidente do TRE-PB, pouco antes de encerrar a sessão, anunciou a despedida do Jurista Breno Wanderley como Membro da Corte Eleitoral: “Registro com um enorme pesar porque esta é a última sessão da qual participa o doutor Breno, que deixa indelevelmente a sua marca nesta Corte; aprendi a admirar Vossa Excelência, seus votos, sua lhaneza no tratar, sinceridade, seu humor e pelo brilhantismo de suas ideias;  portanto, eu me despeço dele, em mome da Corte, desejando muito êxito na vida profissional, conte sempre com a minha amizade e, principalmente, com o meu respeito”.

Na ocasião, os assessores do Gabinete do Juiz Breno Wanderley prestaram-lhe uma homenagem com a entrega de um quadro fotográfico contendo registros dos seis anos que atuou como Membro do TRE-PB.

Em seu discurso, o Juiz Membro Breno Wanderley César Segundo agradeceu a todos pelas palavras dirigidas a ele e lembrou que no Tribunal chegou a ser Diretor da Escola Judiciária, Ouvidor, Corregedor e Presidente. “Sentirei saudades, não do cargo, das pessoas e quero deixar o meu muito obrigado”.
 

Comentários