• 23/11/2021
  • por Redação

Festa

Cajazeiras confirma evento-teste com 20% de capacidade; 'Tardezinha Social' será no Clube Campestre

Cajazeiras confirma evento-teste com 20% de capacidade; 'Tardezinha Social' será no Clube Campestre

A cidade de Cajazeiras vai realizar seu primeiro evento-teste autorizado autorizado pelo município. Será uma festa particular, com definição de 20% de capacidade de público permitido pelo local, o Campestre Clube. A festa ocorre na próxima próxima sexta-feira, dia 26 de novembro.

O evento, Tardezinha da Social foi planejado e debatido amplamente e seguirá todas as recomendações e estratégias estabelecidas de acordo com o projeto protocolado, atendendo as devidas demandas para a realização.

“Vamos seguir todas as recomendações do decreto do Governo do Estado da Paraíba em relação à liberação gradual de shows e eventos dançantes na cidade, cumprindo os protocolos de segurança sanitária” relatou um dos coordenadores Raony Lopes.

Além de todos os protocolos, serão adotadas as seguintes estratégias de segurança sanitária: apresentação de comprovante de vacinação com cartão ou certidão de vacinação, através do aplicativo “ConecteSUS”, incentivo à vacinação do público com a Campanha “Tardezinha Vacinada”. O evento será em um local amplo, quantidade da demanda de público reduzida,  montagem de palco no formato 360º, favorecendo, dessa forma, a dispersão em relação ao posicionamento do público, evitando qualquer tipo de aglomeração na frente do palco, demarcações no solo para posicionamento de mesas com distanciamento mínimo e dentre outras.

Os empresários responsáveis estão promovendo campanhas ligadas diretamente ao evento, como a campanha “Tardezinha Vacinada”, que tem como objetivo recomendar e incentivar a ampla vacinação do público do evento e da população em geral em parceria com órgãos da cidade. Outra campanha que está sendo promovida é a “Seja Social” com a arrecadação de alimentos não perecíveis que serão doados para projetos e instituições que cuidam de pessoas em estado de vulnerabilidade em Cajazeiras/PB. E, por último, a campanha “Social Sustentável”, com a produção de materiais biodegradáveis e reutilizáveis, além da parceria com a Associação de Catadores de Resíduos Recicláveis para recolhimento de material reciclável, incentivando a conscientização de proteção ao meio ambiente, além da geração de renda para os envolvidos. 

Comentários