• 27/08/2019
  • por Gilberto Lira

Reconhecimento

Câmara concede título de Cidadão Cajazeirense ao padre Jackson de Sá Mendes

Câmara concede título de Cidadão Cajazeirense ao padre Jackson de Sá Mendes

O professor e padre Jackson de Sá Mendes, será agraciado no final da tarde desta terça-feira (27), na Câmara Municipal de Cajazeiras com o titulo de cidadão cajazeirense. A autoria é do vereador Jucinério Félix (PPS) e foi aprovado por unanimidade pela Casa Otacílio Jurema.

Natural da cidade de Marizopólis, Sertão da Paraíba, o padre Jackson atua desde de 2015 como Pároco da Paróquia de São José Operário, zona norte da cidade de Cajazeiras. Como professor, ele ministra aulas há dez anos em escola estaduais da Paraíba. Ele é do quadro efetivo de funcionários.

O vereador Jucinério Félix, destacou o trabalho intenso do Padre Jackson nas pastorais da igreja e lembrou do fácil contato com o sacerdote. “Um homem de Deus que ajuda bastante as famílias mais humildes da zona norte e leva a palavra de fé para aqueles que mais precisam. Faz um trabalho brilhante e digno de reconhecimento,” lembrou.

Padre Jackson foi ordenado Diácono, no dia 18 de junho de 2004 em Brejo do Cruz e no dia 17 de dezembro do mesmo ano, foi ordenado Presbítero, por Dom José Gonzalez Alonso, Bispo Diocesano de Cajazeiras. Antes de voltar para Cajazeiras, o padre atuou nas Paróquias de Itaporanga, Igaracy e Aguiar no Vale do Piancó.

Resenha Politika

Comentários