• 16/04/2019
  • por Resenha Politika

Esporte

Câmara de Cajazeiras aprova projetos de Lei que institui no calendário de eventos da cidade, a Corrida de Motocross e a Super Trilha

Câmara de Cajazeiras aprova projetos de Lei que institui no calendário de eventos da cidade, a Corrida de Motocross e a Super Trilha

A Câmara Municipal de Cajazeiras aprovou na sessão ordinária desta terça-feira (16), dois projetos de Lei de autoria do vereador Roselânio Lopes (PTB), que inclui no calendário esportivo da cidade, a Super Trilha e o Motocross de Cajazeiras, eventos estes que serão realizados anualmente sempre no mês de abril.

Na sessão na Casa Otacílio Jurema, muitos motoqueiros acompanharam de perto todo o desenrolar da votação do Poder Legislativo.

O vereador Roselânio Lopes enfatizou que os dois eventos, um realizado há 34 anos no Campestre Clube e o outro que é a Super Trilha que foi para seu 5º ano, movimentam a cidade trazendo visitantes de todas as partes do Brasil e estão consolidados.

“É incrível saber que dois grandes eventos deste porte ainda não tinham o reconhecimento oficial do município. Esse pessoal divulga a cidade, movimenta o comércio local e aquece as vendas com shows musicais, vendas de camisetas, bonés, comida, lanches e outros. Agora até para conseguir mais patrocinadores e parceiros fica mais fácil, isso porque, tudo pertence a Cajazeiras e não só as categorias de motoqueiros,” frisou.

Resenha Politika

Comentários