• 22/07/2019
  • por Resenha Politika

Legislativo

Câmara de Cajazeiras retoma atividades nesta segunda (22) após recesso

Câmara de Cajazeiras retoma atividades nesta segunda (22) após recesso

Depois do recesso do meio do ano, os vereadores de Cajazeiras retornam ao trabalho nesta segunda-feira, 22 de julho na Câmara Municipal. A sessão ordinária está marcada para as 17h30, conforme a mesa diretora da Casa.

A sessão desta segunda-feira não terá nenhuma análise de projeto do executivo ou algo que tenha ficado do primeiro semestre, disse o coordenador de Comunicação, Jarismar Pereira.

 “A volta dos trabalhos legislativos é um momento importante, pois renova, a cada semestre, o nosso compromisso em cumprir a missão de fiscalizar e criar Leis visando o bem coletivo”, afirmou o líder das oposições, Roselânio Lopes (PTB).

Por outro lado, presidente da Casa, Delsinho da Serra da Arara (PTC), garantiu que este semestre será de esforço concentrado direcionado a ações concretas para o desenvolvimento de Cajazeiras. “Há muito trabalho pela frente e não pouparemos esforços para que novos resultados positivos sejam alcançados, beneficiando a população e fortalecendo o Legislativo Municipal, como deve ser”, declarou.

Resenha Politika

Comentários