• 16/08/2018
  • por Gilberto Lira

Eleições 2018

Campanhas na PB começam com foco nas redes sociais

Campanhas na PB começam com foco nas redes sociais

A campanha eleitoral começou nesta quinta-feira (16) e os cinco concorrentes na disputa pelo Palácio da Redenção já estão com as suas estratégias traçadas para os primeiros dias. Nesse momento, os candidatos vão investir nas redes sociais para se apresentar suas principais propostas e, sobretudo, massificar seu número de campanha.

Os candidatos a deputado estadual e federal  iniciaram com muita força nas principais redes sociais, onde o número e a música de campanha são os focos.

Apresentando uma maior estrutura, o candidato a governador João Azevedo (PSB) já está anunciando as inaugurações de comitês nas cidades polos de cada região e a entrega de material.. "Vamos ter um papel mais forte na internet, mas não vamos abandonar o impresso, as reuniões e os minicomícios internos", explicou Chico Mendes, um dos coordenadores da campanha no Alto Sertão Paraibano.

A coordenação do candidato Lucélio Cartaxo (PV) está com tudo pronto em João Pessoa e Campina Grande, mas no interior a coisa está lenta. De acordo o senador e candidato a reeleição Cássio Cunha Lima (PSDB), as lideranças de todos os municípios já receberam todo material até este domingo.

O candidato do MDB,  José Maranhão , ainda não sinalizou nada sobre redes sociais e material de campanha. Tárcio Teixeira do PSOL e Rama Dantas (PSTU) continuam com suas campanhas apenas com reuniões com as suas respectivas coordenações.  

Resenha Politika

Comentários