• 07/11/2018
  • por Gilberto Lira

Esporte

Campeão do M-1 na Rússia, lutador Bruno Blindado será recebido em Cajazeiras nesta quarta-feira (7) com festa após título

Campeão do M-1 na Rússia, lutador Bruno Blindado será recebido em Cajazeiras nesta quarta-feira (7) com festa após título

Campeão do M-1 na Rússia, o lutador paraibano Bruno "Blindado" Silva, chega nesta quarta-feira (7) a Cajazeiras, cidade onde mora sua família e amigos, para comemorar sua façanha ao bater Artem Frolov por nocaute técnico, no quarto round, pelo M-1 Challenge 98. A conquista do cinturão aconteceu na última sexta-feira (2).

O atleta da Evolução Thai, que até novembro de 2017 atuava em organizações nacionais, conta que sua trajetória é de muito esforço e dedicação aos treinamentos. “Vou comemorar com minha família, amigos e admiradores do meu trabalho. Minha vida mudou, sou mais respeitado. Tenho o Brasil como meu país, e a Rússia como um país que me respeita. Muitos lá me odeiam, mas muitos gostam de mim,” declarou ao Combate.com.

O paraibano, radicado em Curitiba há quatro anos, acredita que pode render ainda mais nos próximos confrontos, entretanto, aprovou seu rendimento.

“O contrato é de três lutas, só cumpri uma. O M-1 tem parceria com o UFC, não sei se vou ficar ou irei para o UFC. Se eu for para o UFC, será um sonho pessoal. Estou feliz com o que acontecer, pois sou muito bem recebido no M-1. Estão procurando um adversário para mim na Rússia. Descansarei durante 15 dias e pedi para lutar em fevereiro. Vamos sair na porrada, seja o que vier,” frisou.

Resenha Poitika com Combate.com

Comentários