• 28/04/2019
  • por Resenha Politika

OD

Carlos Antônio destaca sucesso do OD em Cajazeiras: "A Paraíba avança e povo agradece pela oportunidade de opinar"

Carlos Antônio destaca sucesso do OD em Cajazeiras: "A Paraíba avança e povo agradece pela oportunidade de opinar"

O governador João Azevêdo participou, na tarde deste sábado (27), na cidade de Cajazeiras – sede da 9ª Região Geoadministrativa – da audiência pública regional do Orçamento Democrático Estadual (ODE), onde fez entregas de créditos, por meio do programa Empreender Paraíba, destinou equipamentos para a rede estadual de ensino e Bombeiro Militar, prestou contas das ações realizadas na região e ouviu a população presente. A sexta audiência deste ciclo contou com a participação de 1.632 pessoas e reuniu representantes dos 15 municípios que compõem a região.

O ex-prefeito da cidade de Cajazeiras, Carlos Antônio, expressou a satisfação em participar da audiência. “Expresso aqui a nossa satisfação por mais uma vez o governo vir à região de Cajazeiras ouvir a população. As pessoas estão trazendo as suas reivindicações e por meio do OD Estadual direcionando os investimentos”, observou o ex-prefeito.

Prioridades eleitas – Educação (375 votos), infraestrutura (334) e estradas de rodagem (237 votos) foram às áreas mais votadas na plenária. As prioridades eleitas pela população serão debatidas na próxima etapa do ciclo do OD Estadual, o Planejamento Democrático.

A plenária também contou com a participação da vice-governadora Lígia Feliciano, dos deputados estaduais, Gervásio Maia, Wilson Filho, Geová Campos, além de prefeitos, vereadores e autoridades locais.

As audiências do Orçamento Democrático Estadual já foram realizadas nas regiões de Itaporanga, Princesa Isabel, Esperança, Solânea, Sousa e Cajazeiras, e seguem até o início do mês de junho, com mais 11 plenárias a serem realizadas, contemplando as 14 Regiões Geoadministrativas do Estado. As audiências podem sem acompanhadas, ao vivo, pelas redes sociais do governo, e as reivindicações podem ser feitas, também, por meio do Portal da Cidadania.

Comentários