• 01/09/2018
  • por Gi

Eleições 2018

Carlos Antônio prega unidade em inauguração do Comitê Quarentão em Cajazeiras: "Este grupo é uma grande família"

Carlos Antônio prega unidade em inauguração do Comitê Quarentão em Cajazeiras: "Este grupo é uma grande família"

Foi inaugurado no final da manhã deste sábado (1) no centro de Cajazeiras, o comitê ‘Quarentão’ da chapa majoritária encabeçada pelo candidato a governador João Azevedo (PSB)

O evento contou com a presença do candidato a deputado estadual, Júnior Araújo (Avante), o ex-prefeito de Cajazeiras e coordenador regional da campanha, Carlos Antônio (DEM), o presidente municipal do PSB, o vereador Rivelino Martins (PSB) e do presidente da Câmara de Vereadores de Cajazeiras, Marcos Barros (PSB), que na oportunidade representou o candidato a deputado estadual, Jeová Campos (PSB).

Participaram ainda da inauguração, grupos ligados a deputado estadual e candidata a reeleição, Estela Bezerra (PSB) e da candidata à deputada estadual, Cida Ramos (PSB).

O coordenador, Carlos Antônio, usou os microfones e defendeu a união de todos em torno da candidatura de João Azevedo e dos candidatos a senador, Veneziano Vital (PSB) e Luiz Couto (PT).

“Temos nossas preferências para deputado estadual ou federal, mas peço que reforcem a chapa majoritária. A Paraíba precisa de João e este projeto não pode ser interrompido. Esta família unidade como em outras campanhas é imbatível. Vamos a luta e fazer a parte de cada um,” disse.

Resenha Politika

Comentários