• 01/11/2019
  • por Gilberto Lira

Política

Carlos Filho defende aliança com Jeová e reforça: “Se não for possível, buscaremos os insatisfeitos do grupo de Zé Aldemir”

Carlos Filho defende aliança com Jeová e reforça: “Se não for possível, buscaremos os insatisfeitos do grupo de Zé Aldemir”

O pré-candidato a prefeito de Cajazeiras, o médico Carlos Filho (DEM) afirmou que caso a aliança com o grupo do deputado estadual Jeová Campos (PSB) não seja possível, ele irá procurar forças dentro do grupo de situação e antecipou que existe vereador indignado com a postura do prefeito José Aldemir (PP).

Carlos Filho adiantou que sua pré-candidatura está mantida e que as andanças do deputado estadual Júnior Araújo (Avante) não significam uma nova pré-candidatura e sim o fortalecimento da sua.

“Semanalmente conversamos sobre a linha adotada pelo nosso grupo  politico em Cajazeiras. Iremos intensificar no inicio de 2020 e saibam que estamos preparados para enfrentar uma campanha e disputar com reais chances de vitória. O povo exige isso. O projeto nosso é vencedor,” disse.  

A entrevista do pré-candidato aconteceu na tarde desta quinta-feira (31) no programa Mais Debate pela Estação Mais FM, apresentado pelos radialistas Wilson Furtado e Paulo Feitosa.

Resenha Politika

Comentários