• 19/02/2020
  • por Gilberto Lira

Festa de Momo

Carnaval 2020: Veja o que abre e o que fecha durante o feriado nas cidades paraibanas

Carnaval 2020: Veja o que abre e o que fecha durante o feriado nas cidades paraibanas

O funcionamento de serviços públicos e privados nas cidades paraibanas terá alterações no carnaval, que acontece entre o próximo sábado, 22, e a quarta-feira, 26

Bancos

As agência bancárias funcionam até a próxima sexta-feira, 21. De acordo com a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), não haverá atendimento ao público na segunda, 24, e terça-feira de carnaval, 25. Na quarta-feira de Cinzas, o início do expediente será às 12h, com encerramento em horário normal de fechamento das agências.

Correios

Todas as unidades de atendimento funcionarão normalmente até sexta-feira, 21, bem como a rotina de entregas de cartas e encomendas em todo o País. Na segunda e terça-feira, não haverá atendimento nas agências e também não ocorrerá a entrega de objetos postais. O atendimento e as entregas serão retomados a partir de quarta-feira, 26.

Prefeituras

Alguns prefeitos deram ponto facultativo na manhã de quarta-feira de cinzas com o funcionamento apenas dos serviços essenciais como SAMU e hospitais municipais.

O comércio em Cajazeiras, Sousa, Patos e Pombal fica aberto até as 14hrs do sábado e retorna ao meio dia da quarta-feira de cinzas. 

Resenha Politika

Comentários