• 04/03/2018
  • por Resenha Politika

Cartaxo "foge" das conversas com tucanos e retoma nesta segunda (5) inaugurações com foco em João Pessoa

No final de semana, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) aproveitou a folga e viajou com a família. As reuniões propostas pelos tucanos com o gestor não foram possíveis e a turma liderada pelo senador Cássio Cunha Lima (PSDB) terá agora que esperar mais um pouquinho.

Na sexta (2) uma reunião do ninho tucano foi feita no intuito de discutir a decisão do prefeito da capital de não ser mais candidato a governador. Por sua vez, Cássio afirmou rapidamente a imprensa que a decisão pode ser revista e que há tempo suficiente para Cartaxo pensar melhor.

Centrado e focado na Prefeitura de João Pessoa, o prefeito Luciano Cartaxo inaugura nesta segunda-feira (5), uma escola inteiramente nova, dentro do padrão de qualidade instituído pela atual gestão, e com funcionamento em tempo integral. A nova unidade de ensino, Escola Municipal Edme Tavares, em Mumbaba, no Bairro das Indústrias, é a 28° em tempo integral da Capital. A gestão já deu um salto de 12 para 28 escolas em tempo integral, beneficiando 5,8 mil alunos.

Por Gilberto Lira - Resenha Politika

Comentários