• 25/02/2018
  • por Resenha Politika

Cássio visita Sapé e participa de festa de São Sebastião em Capim

Cássio visita Sapé e participa de festa de São Sebastião em Capim

O senador Cássio Cunha Lima participou neste sábado da festa de São Sebastião,  Padroeiro do município de Capim, no Vale do Mamanguape. Acompanhado pelo prefeito Tiago Lisboa, Cássio caminhou entre a multidão que estava no parque de eventos e foi bastante cumprimentado pelas pessoas que lotavam o espaço da festa.

“Vim atendendo ao convite feito pelo prefeito Tiago Martins que faz uma grande administração neste que é um dos municípios mais novos da Paraíba e que durante o meu período de governo conseguimos realizar no período de governo diversas ações administrativas”.  O prefeito lembrou a atuação de Cássio principalmente na questão do abastecimento de água com a construção da adutora e a rede de distribuição e a construção da rodovia que interligou os municípios de Capim e Cuité de Mamanguape. “Mas não podemos deixar de lembrar a construção do Mercado Público, as ações sociais com a distribuição de leite e do cuscuz; do projeto Cooperar”.

Sapé – Cássio esteve também na cidade onde participou de um encontro com aliados políticos da cidade na residência de do presidente da Câmara, Johni Rocha. Na ocasião ele concedeu entrevistas para emissoras de rádios da região e registrou a preocupação dos moradores da região com a violência que atinge duramente as famílias que, mesmo na zona rural não têm mais o sossego que tinha antigamente. “tenho reiterado que o problema da Paraíba não é da polícia, mas da falta de polícia”.

Para ilustrar, ele lembrou a grande redução de efetivo que as policias paraibanas apresentam desde 2011. “A Paraíba tinha mais de 10 mil policiais em 2010 e atualmente estamos com praticamente os mesmo números de 2003, quando cheguei ao governo do Estado e essa situação só se muda com a realização de concursos públicos e a contratação dos aprovados”, concluiu.

Na cidade, ele ainda visitou a Associação Religiosa Mãe do Menino Jesus, em atenção ao convite feito pela direção da entidade que faz um grande trabalho de assistência social em Sapé, principalmente voltado aos jovens em situação de risco social.

Assessoria

Comentários