• 11/12/2017
  • por Resenha Politika

Categorias da Educação se juntam a servidores da Saúde e confirmam paralisação das atividades em Cajazeiras

Categorias da Educação se juntam a servidores da Saúde e confirmam paralisação das atividades em Cajazeiras

O prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP), garantiu em entrevista hoje (11) em João Pessoa, que irá honrar todos os compromissos de fim de ano com o servidor público. Já em Cajazeiras, os secretários da administração e de finanças, não se posicionaram com firmeza sobre o crédito nas contas dos servidores no período estipulado por lei.

Na manhã desta segunda-feira (11), alguns servidores acompanhados da presidente do Sindicato dos Servidores Municipais (SINFUMC), Elinete Lourenço, foram conversar com o secretário de administração, Thiago Macambira, que por sua vez, disse que a palavra final era a do prefeito.

De acordo com ele, todos os pagamentos estão programados, mas não estão confirmados. A prefeitura depende de muitos recursos. Previsão é uma coisa, dinheiro na conta é outra história, disse o secretário.

Na próxima quarta-feira (13), diversas categorias da Educação devem se juntar ao servidores da Saúde e realizar uma paralisação. Informações dão conta que merendeiras, vigilantes e monitores de creche estão sem receber salário.

Por Gilberto Lira - Resenha Politika

 

 

Comentários