• 20/03/2018
  • por Resenha Politika

Cavalgada de Marimbas recebe cavaleiros de cinco estados e festa bate recorde de público

Cavalgada de Marimbas recebe cavaleiros de cinco estados e festa bate recorde de público

A 19ª Cavalgada de Marimbas realizada nesta segunda-feira (19) no Distrito de Marimbas, município de Cachoeira dos Índios, sertão paraibano, foi marcada mais uma vez pelo sucesso da festa e a participação de muitos cavaleiros de cinco estados do nordeste.

Um grande público esteve presente no distrito para assistir as apresentações dos cantores Amazan, Luizinho de Irauçuba e Mano Walter, principal atração da tarde e noite da festa que segundo a policia militar recebeu um público de mais de 10 mil pessoas.

De acordo com o prefeito Alan Seixas, a prefeitura gasta um bom dinheiro, mas ao mesmo tempo ver a economia se movimentado na cidade com vendas de bebidas, carnes para churrasco e outros. " Essa festa tradicional circula um grana considerável e ajuda as pessoas a ganhar um dinheirinho extra. Esse também é o objetivo do evento," frisou.

Outro destaque foi a participação de vários políticos e pré-candidatos nas eleições deste ano. O prefeito Alan Seixas recebeu no palco a deputada estadual Estela Bezerra (PSB) e o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Gervásio Maia (PSB), pré-candidato a deputado federal.

Pelo lado das oposições, os ex-prefeitos Têta Francisco e Bodinho recepcionaram logo pela manhã o deputado estadual e pré-candidato a reeleição Jeová Campos (PSB). A atual vice-prefeita, Guia da Farmácia (PTB), rompida politicamente com o atual prefeito se uniu ao jovem médico, Ramon Feitosa para receber o pré-candidato Júnior Araújo (Avante). Quem deu o ar da graça também foi a pré-candidata a deputada estadual, Paula Francinete, mas sem apoio na cidade circulou por algumas horas, fez sua visita ao lado do prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP) e logo foi embora.

Por Gilberto Lira - Resenha Politika

 

Comentários