• 17/11/2020
  • por Gilberto Lira

Bonito de Santa Fé

Ceninha Lucena se reúne com Júnior Araújo e por telefone conversa com João Azevêdo e Veneziano

Ceninha Lucena se reúne com Júnior Araújo e por telefone conversa com João Azevêdo e Veneziano

O prefeito eleito de Bonito de Santa Fé, Ceninha Lucena (Podemos), se reuniu na manhã de hoje (17) com o deputado estadual Júnior Araújo (Avante) para agradecer o apoio e empenho do parlamentar na eleição que deu a sua vitória com 58% dos votos.

Ceninha revelou que já iniciou o trabalho visando à transição de governo e adiantou que as parcerias serão necessárias para que grandes obras e avanços possam acontecer logo no primeiro ano de governo. Ele salientou que fará um governo com muita austeridade e muita lisura. 

Por telefone, Ceninha conversou com o senador Veneziano Vital do Rego (PSB) e com o governador João Azevêdo (Cidadania).

"Muita satisfação de minha parte. Não podemos parar. Agora é só trabalho, trabalho e trabalho. Bonito de Santa Fé será vista de outra forma a partir de 1º janeiro," disse o futuro gestor.

Junior Araújo comentou a vitória de Ceninha e prometeu que será um grande parceiro da cidade de Bonito de Santa Fé e da gestão municipal.

“Recebendo neste instante o prefeito eleito e com ampla maioria da cidade de Bonito de Santa Fé, Ceninha Lucena. Já estamos pensando e trabalhando o novo governo na busca de ações estruturantes para nossa querida cidade de Bonito de Santa Fé..
Ceninha foi eleito com 58,26% dos votos e não tenho dúvidas que fará um grande mandato,” disse.

Comentários