• 24/09/2019
  • por Gilberto Lira

São José de Piranhas

Chico comemora sucesso da Micaranhas e destaca investimentos: "Momento ímpar"

Chico comemora sucesso da Micaranhas e destaca investimentos: "Momento ímpar"

O último dia do Festival Micaranhas coroou o sucesso do evento com o público que ultrapassou 20 mil pessoas e o grande do show do cantor Xand Avião. Nesta terça-feira (24) a cidade de São José de Piranhas completa 134 de emancipação politica.

Além da festa que começou na sexta-feira, dia 20 de setembro, o prefeito Chico Mendes (PSB) destacou as inúmeras obras entregues e ordem de serviços assinadas.

“São investimentos altos que visam intensificar o momento impar que município atravessa. São muitas obras na zona rural e zona urbana. Saúde de qualidade, social perto do povo, infra estrutura com calçamentos e asfalto, educação avançada, pagamento em dia dos servidores, cumprimento das dividas e nome limpo para efetuar convênios de toda natureza,” frisou.

Feliz com sucesso da Micaranhas, o prefeito Chico Mendes, destacou seu compromisso de fazer um dos maiores eventos do interior paraibano.

“Uma parte das despesas é bancada pela Prefeitura e outra por parceiros da área privada. Se investem no evento é porque acreditam e o retorno existe sem nenhuma dúvida,” disse.  

Resenha Politika

Comentários