• 20/01/2020
  • por Resenha Politika

Recursos

Chico Mendes anuncia aumento de 13% para o magistério e reajuste fica acima do piso nacional

Chico Mendes anuncia aumento de 13% para o magistério e reajuste fica acima do piso nacional

O prefeito Chico Mendes anunciou, nesta segunda-feira (20), o reajuste salarial do magistério do município de São José de Piranhas no percentual de 13%, acima do aumento anunciado pelo governo federal que foi de 12,84% para todos os professores da educação básica do país.

PUBLICIDADE

Para o chefe do Executivo piranhense, o aumento acima do piso nacional representa o reconhecimento da gestão municipal ao trabalho realizado por todos os professores da educação básica da rede municipal.

O índice será pago na folha de fevereiro, quando a categoria também receberá o retroativo referente ao mês de janeiro, que já foi pago com 21 dias de antecedência.

Confira abaixo a tabela de vencimento do magistério do município de São José de Piranhas, com o aumento de 13%. A partir de janeiro/2020, para uma jornada de 30 horas trabalhadas, com aumento referente ao piso de 2020 no valor de 2.890,25 para 40 horas.

A gestão municipal tem investido muito na educação, com merenda de qualidade, ensino que é referência, escolas reformadas, equipadas e climatizadas para que tanto os estudantes, quanto os alunos, tenham mais rendimento em sala de aula.

Radar Sertanejo

Comentários