• 16/04/2021
  • por Resenha Politika

Opinião

Chico Mendes aparece ao lado de Júnior Araújo e deixa Jeová Campos de orelha em pé- por Gilberto Lira

Chico Mendes aparece ao lado de Júnior Araújo e deixa Jeová Campos de orelha em pé- por Gilberto Lira

Sempre atencioso com os aliados e amigos, o prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes (Cidadania), fez uma visita a obra de uma praça no município e fez questão de levar o deputado estadual Júnior Araújo (Avante). O vice-prefeito Bal, também marcou presença.

E quem não deve ter gostado do encontro, foi o deputado estadual Jeová Campos (PSB), que por sua vez, começa a voltar atrás na sua decisão de se aposentar da política.

Essa seria a quarta ou quinta vez que Jeová diz que vai sair da vida pública, mas não cumpre.

E agora com a decisão do plenário do STF, deixando elegível o ex-presidente Lula, o parlamentar socialista já diz por ai que será coordenador da campanha do presidenciável e há quem aposte em uma nova disputa para Assembleia Legislativa.

Muito bem articulado, Chico Mendes, já estuda o terreno há meses e cauteloso observa as movimentações de seu fiel escudeiro Jeová Campos.

Apontado como opção para ser candidato a deputado federal, vice de João Azevêdo ou suplente de senador, Chico Mendes aguarda as definições e deve nos próximos meses definir qual será seu destino.

Com ou sem o primo Jeová, Chico Mendes deve alçar novos, não por necessidade, mas pelo processo natural de crescimento de seu nome em todo estado.  

Resenha Politika

Comentários