• 14/03/2022
  • por Resenha Politika

Obras

Chico Mendes celebra homologação da licitação da 2ª etapa de asfaltamento da cidade de São José de Piranhas

Chico Mendes celebra homologação da licitação da 2ª etapa de asfaltamento da cidade de São José de Piranhas

O prefeito Chico Mendes comemorou, nesta segunda-feira (14), a homologação da licitação da segunda etapa da pavimentação asfáltica de diversas avenidas da cidade de São José de Piranhas. A homologação foi publicada no Diário Oficial do Estado no fim de semana.

A empresa vencedora foi a AL Teixeira Pinheiro LTDA e a pavimentação asfáltica terá um investimento de cerca de R$ 3 milhões. Uma obra do Governo do Estado da Paraíba, através de solicitação do gestor municipal e do Orçamento Democrático (ODE). A expectativa agora é que o governador João Azevêdo assine a Ordem de Serviço para início dessa importante obra que irá beneficiar toda a população.

“Foram vária reuniões, audiências e agora vamos receber todo esse investimento para travessias urbanas em nossa cidade, a segunda etapa de pavimentação asfáltica que vai mudar a cara da minha querida São José de Piranhas. Isso é imprescindível para que a gente continue avançando e melhorando a vida das pessoas com políticas públicas de qualidade. E aqui fica o meu agradecimento ao governador João Azevêdo, que está fazendo por todos os municípios da Paraíba”, argumentou o prefeito.

Dida Gonçalves- Radar Sertanejo

Comentários