• 01/03/2020
  • por Resenha Politika

Obras

Chico Mendes entrega 3º posto âncora de saúde em 15 dias e anuncia calçamento da estrada do Braga

Chico Mendes entrega 3º posto âncora de saúde em 15 dias e anuncia calçamento da estrada do Braga

Ao lado de vereadores, do vice-prefeito e da equipe da Secretaria Municipal de Saúde, o prefeito Chico Mendes entregou à população do Sítio Braga, no final da tarde deste sábado (29/02), mais um Posto Âncora de saúde equipado para atender dezenas de famílias da localidade e sítios adjacentes. Essa já é a terceira unidade instalada em menos de 15 dias.

O prefeito falou sobre os benefícios que a unidade de saúde leva para a população do sítio Braga, que é uma das comunidades mais distantes da sede do município e lembrou que outro posto âncora está programado para ser instalado no início do mês de março.

Durante a solenidade o prefeito também anunciou que a Prefeitura vai calçar a estrada do Sítio Braga [na subida da serra], que foi construída no início da sua gestão, para concretizar em definitivo um sonho daquela população que iniciou há mais de 50 anos.

Segundo o chefe do Executivo Municipal, já foi empenhado há duas semanas, no Ministério das Finanças, o valor de R$ 1 milhão e 200 mil para a realização da obra e outra parte para investir em calçamentos. “Quem disse que o louco que faria a estrada do Braga e que ela se transformaria em uma obra sem funcionalidade, se enganou. E agora vamos melhorar, ainda mais, essa tão sonhada estrada”, disse Chico Mendes.

Ainda na área da saúde, o prefeito anunciou a construção de uma grande unidade de saúde que será iniciada muito em breve ao lado do Hospital Municipal, no valor de R$ 700 mil, para atender os moradores do Dondon Palitot e outros bairros adjacentes.

Radar Sertanejo

 

Comentários